Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

blusas e moletões de desenho animado*--*


Bom, não sei se fui só eu que percebi que ultimamente camisetas ou moletões com estampa de desenho animado (bob sponja,mickey,batman...) estão na moda  principalmente pra tirar fotos que ficam super lindas e revelam um lado seu que talves os outros não conheçam, então se você tem alguma blusa ou moletom com estampa de desenhos animados tire do guarda roupa(a não ser que ela não te sirva mais ainda não da muito certo) e saia tirando suas fotos ira ficar lindas.
 Eu acho lindos esse moletões e blusa ,alem de serem lindos são super meigos.
Aqui vão algumas blusa ou moletões de desenhos animados que você vai achar super lindo.

Mickey (até eu tenho um foto com minha blusa do mickey)
(camiseta do batman diferente das tradicionais que são vistas acho linda vou mandar fazer uma igual)

(eu e minha blusa do Mickey*--*)
superman lindaa*--*
tem muitas outras não achei a minha favorita do batman que é perfeita.
beijos!
~le Laylis Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras básicas:
É o cúmulo estarmos no século XXI e ainda termos de ensinar boa educação às pessoas. Mas, vamos lá.
*Você é livre para expressar sua opinião, desde que tenha uma boa escrita (ou, no mínimo, que seja compreensível);
*Não incite a violência, sexo, qualquer tipo de preconceito ou temas contrários ao objetivo do artigo a ser comentado;
*Evite o uso de palavras de baixo calão;
*Não recomendamos a troca de contatos pessoais (ex: telefone celular ou residencial, endereço, e-mail, etc.).

Qualquer comentário que esteja fora das normas acima será apagado e o autor pode ser banido ou coisas piores. Sabemos quem você é, de onde é e o que quer, então, tenha muito cuidado, ou será pior para você e suas intenções suspeitas e estúpidas :)
É a regra básica da sociedade: Respeite e Receba Respeito.
As autoras.